Azulão se recupera com goleada e retoma a liderança na Terceirona

Pedrinho marcou um dos gols do Azulão neste sábado (23). Foto: Abel da Banca

Depois da perder a invencibilidade na quarta-feira, o Foz do Iguaçu Futebol Clube se recuperou bem na tarde deste sábado (23) com uma goleada contra o Iraty SC por 4 a 0. A partida foi realizada no Estádio do ABC e foi válida pela 6a rodada da primeira rodada da competição.

Apesar das condições do gramado prejudicadas pelo forte temporal que atingiu a cidade durante todo o dia, o time iguaçuense conseguiu se impor em campo desde o início da partida. Xavier, o artilheiro do campeonato, marcou duas vezes. Pedrinho e Giovanni completaram o placar.

Com a vitória, o Azulão voltou à liderança do Grupo B com 15 pontos ganhos, se mantendo na zona de classificação para as semifinais do torneio. O time ultrapassou o Paranavaí, que aparece com 13; seguido por Grecal, 10; Patriotas, 9; Iraty, 6; e Batel, 2.

O time iguaçuense só volta a campo no próximo sábado (30), às 15h30, quando encara o Grecal, em Campo Largo. A partida terá transmissão ao vivo pela página do Facebook do clube.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 133 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.