Azulão vence e está a um empate da classificação na Terceirona

Nesta quarta-feira (3), o Foz FC venceu o Batel, de Guarapuava, por 1 a 0. A partida foi disputada no Estádio do ABC, ainda sem a presença de público. Foto: Abel da Banca

O Foz do Iguaçu Futebol Clube conquistou mais três pontos importantes na tarde desta quarta-feira (3). O time venceu o Batel por 1 a 0 em partida disputada no Estádio do ABC – sem a presença dos torcedores –, que foi válida pela oitava rodada da primeira fase da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.

O único gol do jogo foi marcado por Samuel, aos 22 minutos do segundo tempo, depois de um bate-rebate na grande área. Para a partida, o time teve o desfalque do atacante Xavier, artilheiro da competição, que segue no Departamento Médico.

Com a vitória, o Foz chegou aos 19 pontos ganhos (seis vitórias, um empate e apenas uma derrota), na liderança do Grupo B. Na sequência aparece o Patriotas FC, com 15, e o Paranavaí, com 13.

Com o resultado, o Azulão precisa de apenas um empate nos dois próximos jogos para se garantir matematicamente nas semifinais da competição. O time volta a campo no sábado (6), às 15h30, contra o Patriotas FC, em Campo Largo, e encerra a fase recebendo o Paranavaí, no Estádio do ABC, no dia 13 de novembro.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 131 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.