É verão. Praia de Santa Terezinha tem futevôlei, teatro e recreação neste domingo

Revitalizada e ampliada, praia recebe o Mais Verão - Foto: Divulgação

Atividades fazem parte do Mais Verão; competição e espetáculo teatral acontecem no começo da tarde.

Programação do Mais Verão neste domingo, 13, no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu, reúne atividades culturais e artísticas para públicos de todas as idades.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Com inscrições abertas até às 14h, o evento terá competição de futevôlei de praia em dupla, nas modalidades feminino e masculino. Os jogos começarão às 14h30. A taxa é de R$ 50 por dupla, e o valor será revertido em premiação.

O teatro na praia terá apresentação do espetáculo “Senhor consumo e os animais”, às 13h30. A programação inclui outras atividades culturais, recreativas e demonstração de artes marciais. A festa se completa com brinquedos infláveis e show.

O Mais Verão é uma parceria do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e prefeituras. Oferece atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros.

A Praia de Santa Terezinha de Itaipu teve as obras de revitalização e ampliação inauguradas no fim do ano passado. Na ocasião, houve a abertura da temporada de verão.

O balneário contra com atrações como a Praça das Águas, o histórico mirante, o pôr do sol sobre o Lago de Itaipu e a nova infraestrutura, além de segurança com monitoramento 24 horas. Segundo a prefeitura, o terminal recebe pessoas de toda a região e dos países vizinhos.

Foto: Divulgação
Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.