Foz Cataratas bate Ampere e mantem invencibilidade no paranaense

Foto: Nilton Rolin

O Azulão das 3 Fronteiras venceu o Ampere pelo placar de 5 a 3, na quarta partida pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. A partida foi disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, nesta quarta-feira, 28. Marcaram para o Foz Cataratas Poker Futsal, o fixo Churrasco, o ala Neto, o pivô Gugu Flores, o pivô Cauê e o ala pivô Juninho. Já para o time do Sudoeste, os gols foram marcados por Adailton e Joalison (2).

O jogo marcou o retorno do goleiro Henrique Rafagnin, que fez uma bela partida, com importantes defesas e saídas rápidas nos contra-ataques do Time das 3 Fronteiras. Outro destaque ficou por conta do pivô Cauê que marcou o quarto gol da equipe iguaçuense. “Estou muito feliz por este primeiro gol em casa. O que dá motivação pra seguirmos tralhando em busca de mais gols e grandes partidas”, disse Cauê.

Próxima disputa– O Foz Cataratas Poker Futsal enfrenta o Campo Mourão no sábado, 1º de maio, às 18 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 584 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria