Jogadores do Foz Cataratas celebram o gol de Neto contra o Cascavel. Imagem: Luciano Neves.

Foz Cataratas conquista ponto em Cascavel e mantém liderança da Série Ouro

Jogando fora de casa, contra um rival direto na disputa pelo título do Paranaense da Série Ouro, o Foz Cataratas Futsal conquistou, na noite desta sexta-feira (13), um importante resultado para a sequência do campeonato. Na quadra do Ginásio da Neva, o time da fronteira empatou com o Cascavel Futsal pelo placar de 3 a 3.

Carlão abriu o marcador para os donos da casa após cobrança de escanteio. O empate do Foz Cataratas veio com Kauê, que aproveitou tiro de canto cobrado por William Mineiro. Ainda no primeiro tempo, o Azulão virou com o pivô Gabriel, após roubada de bola de Léo Evangelista.


Na segunda etapa, o Cascavel empatou em um lance no qual o ala Neto desviou a bola e acabou marcando contra. Na sequência, o próprio Neto recolocou o Foz Cataratas na frente. O time da casa, porém, voltou a igualar o placar, com Zequinha, restando pouco menos de dois minutos de jogo.

Com o empate em 3 a 3, o Foz Cataratas mantém-se na liderança do estadual, com 29 pontos em 12 partidas. O vice-líder é o Cascavel, com 27 pontos. O próximo compromisso do representante de Foz do Iguaçu será na terça-feira (17), às 19h, contra o Pato Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Guilherme Wojciechowski - H2FOZ

Guilherme Wojciechowski é repórter colaborador do H2FOZ. E-mail: [email protected] - Veja mais mais conteúdo do autor.

Guilherme Wojciechowski - H2FOZ tem 121 posts e contando. Ver todos os posts de Guilherme Wojciechowski - H2FOZ