Rádio Clube
H2FOZ
Início » Esporte » Foz Cataratas Futsal contrata Delegado como reforço

Esporte

Foz Cataratas Futsal contrata Delegado como reforço

Fixo de 28 anos, que tem passagens por equipes do Paraná e de São Paulo, já está apto para a próxima rodada da Liga Nacional.

2 min de leitura
Foz Cataratas Futsal contrata Delegado como reforço
Estreia do jogador poderá ser já na segunda (22), contra o Joinville. Foto: Jorge Augusto/Foz Cataratas Futsal

A diretoria do Foz Cataratas anunciou, nesta quinta-feira (18), a contratação do fixo Matteus Delegado, de 28 anos. O atleta chega para reforçar a equipe na Série Ouro do Campeonato Paranaense e na Liga Nacional de Futsal, a principal competição do país.

Leia também:
Ingressos para Foz Cataratas x Joinville já estão à venda

Publicidade

Com passagens por equipes do Paraná e de São Paulo, como Umuarama, Mangueirinha e Dracena, Delegado espera poder contribuir com a representante de Foz do Iguaçu.

“A minha expectativa é a melhor possível. Sei da importância e da responsabilidade que é vestir a camisa do Foz, que tem uma história muito linda no futsal nacional. Com os meus companheiros, vamos fazer uma boa temporada”, assegurou.

Já registrado, Delegado está apto para fazer sua estreia pelo Azulão das Três Fronteiras na próxima segunda-feira (22), às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti, no duelo contra o Joinville, pela quarta rodada da Liga Nacional.

Os ingressos antecipados para a partida estão à venda por R$ 25, na Panorama (JK, Vila A e República Argentina) e no site www.fozcataratasfutsal.com.br. Sócio-torcedor tem acesso liberado ao ginásio em todos os jogos em casa na temporada.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.