Foz Cataratas goleia o São José e assume a vice liderança da série ouro

Com a vitória, o Foz Cataratas assume a vice liderança do paranaense série ouro, com 25 pontos - Foto Nilton Rolin

O Foz Cataratas Poker Futsal goleou o São José dos Pinhais por 5 a 0, nesta segunda-feira, 26, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O Foz Cataratas criou várias oportunidades desde os minutos iniciais, mas o gol saiu somente ao final da primeira etapa. Biel marcou o primeiro gol da noite, e o primeiro gol vestindo a camiseta do Azulão das 3 Fronteiras.

Na segunda etapa, os visitantes foram para cima para buscar o empate, com o jogo aberto, o Azulão ampliou com Léo Evangelista e Fernandinho. O goleiro Peixe, fez o quarto gol da noite, depois de um forte chute sem chances de defesa para o goleiro adversário. Já nos segundos finais, William Mineiro fechou o placar da noite, 5 a 0 para o Azulão.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

Com a vitória, o Foz Cataratas assume a vice liderança do paranaense série ouro, com 25 pontos. O próximo confronto no paranaense será contra o Marechal, em casa, no dia 9 de agosto. Já pela Liga Nacional, o Azulão recebe o Praia Clube, na próxima sexta-feira, 30 de julho, às 17 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.

(Foz Futsal Cataratas)

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.