Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Foz Cataratas tropeça em casa no mata-mata da Série Ouro

Esporte

Foz Cataratas tropeça em casa no mata-mata da Série Ouro

Azulão das Três Fronteiras cedeu o empate ao Operário Laranjeiras nos segundos finais do jogo de ida; duelo de volta será no dia 23.

2 min de leitura
Foz Cataratas tropeça em casa no mata-mata da Série Ouro
Partida em Foz do Iguaçu teve transmissão ao vivo do canal V.A. Sports no YouTube. Imagem: Reprodução/V.A. Sports
Publicidade

Jogando no Ginásio Costa Cavalcanti, na noite desse sábado (12), o Foz Cataratas Futsal não passou de um empate em 2 a 2 com o Operário Laranjeiras, no duelo de ida da fase de playoffs da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Leia também:
Caminho até o tri: veja o chaveamento do Foz Cataratas na Série Ouro

Publicidade

O Azulão das Três Fronteiras começou bem e dominou o primeiro tempo. Aos quatro minutos, Neto bateu de primeira e abriu o placar. Aos oito, Vini Jr dominou a marcação e chutou firme para marcar o segundo do representante de Foz do Iguaçu.

Na etapa complementar, contudo, o time de Laranjeiras do Sul voltou decidido a acabar com a desvantagem. Aos cinco minutos, Dario diminuiu. Restando 16 segundos para o final, Vico recebeu praticamente sem ângulo e empatou para os visitantes.

Com a igualdade em 2 a 2, o Foz Cataratas estará obrigado a vencer o jogo de volta, na casa do adversário, no dia 23, para conquistar uma vaga nas quartas de final contra o Umuarama. Um novo empate levará a decisão para a prorrogação.

Publicidade

Resultados dos outros jogos da fase de playoffs:
São Miguel 3×2 Marreco
Mariópolis 0x3 Esporte Futuro
Chopinzinho 1×1 Cascavel

Pato Futsal, Umuarama, Campo Mourão e Guarapuava, os quatro primeiros colocados da fase de classificação do estadual, já estão automaticamente qualificados para as quartas de final e aguardam os vencedores dos playoffs.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.