Foz Cataratas Poker Futsal joga pela LNF em Uberlândia

O Foz Cataratas Poker Futsal enfrenta o Praia Clube Futsal em confronto válido pela 3ª rodada da Liga Nacional de Futsal – LNF. O jogo acontece em solo mineiro nesta quarta-feira, 2 de junho, às 19 horas, na Arena Praia Clube, em Uberlândia – MG.

O Azulão vem de empate na última partida pela Liga Nacional, o Time das 3 Fronteiras enfrentou o Tubarão Futsal na última quinta-feira e conquistou um ponto importante para a sequência da competição nacional.

Um dos destaques no confronto diante dos catarinenses, o ala William Mineiro participou dos 2 gols do jogo ao marcar um belo gol e também ao sofrer a falta convertida pelo pivô Gugu Flores, o craque mineiro retorna ao seu estado natal para enfrentar seus conterrâneos, do Praia Clube.

“É uma mistura de ansiedade e felicidade voltar a jogar em Minas Gerais e poder apresentar um pouco da rica cultura mineira aos meus companheiros de Foz. Espero realizar o meu melhor futsal e retornar ao Paraná com os 3 pontos na bagagem“, afirma o craque Mineiro.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.