O Foz Cataratas Poker Futsal ocupa a segunda colocação no Grupo C. Foto: Nilton Rolin

Foz Cataratas tem o melhor ataque da Liga Nacional de Futsal e está na liderança do Paranaense

O Azulão das 3 Fronteiras tem o melhor ataque da Liga Nacional de Futsal (LNF), com 44 gols, uma média de 3,4 por jogo. O artilheiro do time é o craque Neto, com oito gols. “Fico feliz em estar brigando pela artilharia e poder contribuir com gols, mas o importante é a equipe estar jogando bem, treinando forte e conseguindo conquistar os objetivos.”

O Foz Cataratas Poker Futsal ocupa a segunda colocação no Grupo C, atrás do líder, o Campo Mourão, apenas pelo critério técnico saldo de gols, e na classificação geral está na sétima posição.

O último compromisso do Time das 3 Fronteiras na primeira fase da Liga Nacional será no dia 10 de outubro, em casa, contra o Marechal. Para o técnico Banana, o primeiro objetivo na competição é classificar-se entre os cinco primeiros colocados.

Temos um jogo importante contra o Marechal, onde uma combinação de resultados pode nos dar a primeira colocação do grupo. Estamos treinando para entrar nesse jogo com um alto nível de concentração, e alinhados ao conhecimento técnico de cada um vamos em busca de mais um resultado positivo em casa”, ressalta Banana.

Foz Cataratas Poker Futsal x Marechal Futsal (Liga Nacional)
Data: 10/10 – às 11 horas
Caldeirão Azul, Ginásio Costa Cavalcanti – Foz do Iguaçu

Liderança absoluta no estado do Paraná
Já no Campeonato Paranaense Série Ouro, o Foz Cataratas está na liderança isolada com 32 pontos em 13 jogos. O time tem dez vitórias, dois empates e uma derrota. Segundo o técnico Banana, o grupo tem cumprido os objetivos traçados no início da preparação para a Série Ouro.

“Estamos trabalhando jogo a jogo em busca do primeiro objetivo que é ficar entre os quatro colocados da primeira fase para não jogarmos a segunda fase e jogar direto os playoffs. Apesar de todas as dificuldades do período, estamos conseguindo assimilar bem as dificuldades e pontuar durante a competição”, frisa.

Ainda de acordo com o técnico, “o grupo está bastante focado e unido durante os treinamentos e jogos, e isso se reflete no atual momento do time na competição. Temos ainda dois jogos importantes que temos que pontuar para assegurar a primeira colocação geral, e vamos em busca dos dois resultados positivos”.

Umuarama Futsal x Foz Cataratas Poker Futsal (Paranaense)
Data: 25 de agosto (quarta-feira) – às 20 horas
Ginásio Amário Vieira da Costa – Umuarama

Foz Cataratas Poker Futsal x Operário Laranjeiras (Paranaense)
Data: 3 de setembro (sexta-feira) – às 20 horas
Ginásio Costa Cavalcanti – Foz do Iguaçu

Boa expectativa pela frente – A diretoria do Azulão espera a flexibilização dos protocolos sanitários contra a covid-19 para o retorno do público ao ginásio gradualmente. A previsão é que isso ocorra nos playoffs das competições.

Fonte: Foz Cataratas Futsal

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 543 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria