O Azulão confirmou a liderança isolada da Série Ouro com o placar de 3 a 2. Foto: Abel da Banca

Foz Cataratas vence mais uma em casa e confirma liderança isolada na série ouro

O Foz Cataratas Poker Futsal enfrentou o Operário Laranjeiras, em casa, pelo Campeonato Paranaense – Série Ouro, na noite de sexta-feira, 3, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu. O Azulão confirmou a liderança isolada da Série Ouro com o placar de 3 a 2.

Em uma primeira etapa com poucas chances para ambas as equipes, os visitantes abriram com Anderson. O placar seguiu favorável para o Laranjeiras até o final do primeiro tempo. No segundo tempo o Foz Cataratas foi pra cima, Kauê roubou a bola e tocou para William Mineiro deixar tudo igual.

Na sequência Fernandinho dividiu a bola, que sobrou para Willian Brandão, o prata da casa, ele tocou para Gabriel fazer o segundo para o Azulão. Dario deixou tudo igual novamente. Fernandinho fez uma bonita assistência para Willian Brandão tirar do goleiro e marcar um belo gol, fechando o placar em 3 a 2 para o Foz Cataratas.

O Azulão confirmou a liderança isolada da Série Ouro com o placar de 3 a 2. Foto: Abel da Banca

O Foz Cataratas confirmou a primeira colocação isolada com 38 pontos, ao todos foram 12 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota na primeira fase do paranaense. O Azulão espera o vencedor do confronto entre Marreco e Umuarama para saber quem enfrentará na terceira fase do paranaense.

Óia a onça, ops, não, OUÇA:
Guarê – Podcast do H2FOZ

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.

Assessoria tem 542 posts e contando. Ver todos os posts de Assessoria

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.