
A diretoria do Foz do Iguaçu FC confirmou, na tarde dessa quarta-feira (14), a contratação de uma nova comissão técnica para o restante da temporada. Claudemir Sturion, o técnico anterior, deixou o time após a derrota contra o Paranavaí.
Leia também:
Foz do Iguaçu FC perde para o time de Gusttavo Lima na Segundona
De acordo com o anúncio oficial, Adriano Souza, que treinou a equipe em 2024, está de volta ao comando do time de Foz.

Souza atuará ao lado de George Nunes (auxiliar técnico), Rodrigo Cruz (preparador físico), Matheus Farias (preparador de goleiros) e Tiago Patrão (auxiliar de preparação física).
“Volto muito mais preparado, motivado e com um sentimento de gratidão. O Foz é um clube com uma torcida apaixonada e que merece estar entre os grandes. Vamos trabalhar forte para recolocar o Azulão no seu devido lugar”, afirmou o novo treinador.
Conforme a tabela, o Azulão da Fronteira tem mais quatro jogos na fase de classificação da Segundona Sanepar, a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
O Foz, que está atualmente na sétima posição, com cinco pontos em cinco jogos, enfrentará Nacional (casa), Batel (fora), Patriotas (fora) e Iguaçu (casa). A estreia de Souza está marcada logo para este domingo (18), às 15h30, contra o Nacional.
Novo técnico do Foz do Iguaçu FC
Além da passagem em 2024 pelo Foz do Iguaçu FC, Adriano Souza tem no currículo o título da Série A3 do Campeonato Pernambucano pelo América. Por equipes da Bahia, já disputou competições como a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Nas categorias de base, atuou como coordenador técnico do Vasco da Gama e teve experiência no sub-17 do Cruzeiro. Prestes a completar 41 anos, o treinador é visto como um nome de forte potencial no trabalho com elencos jovens.