Foz Futebol vence e dispara na liderança da Terceirona

Com a vitória, time está na liderança do Grupo B com seis pontos ganhos. Foto: Abel da Banca
Siga a gente no

Azulão da Fronteira volta a campo no próximo sábado (9), às 15h30, para enfrentar o Batel, em Guarapuava.

Ainda sem poder contar com o apoio da torcida por conta das medidas de combate ao novo coronavírus, Foz Futebol Clube venceu, nesta quarta-feira (6), o Patriotas, por 1 a 0. O gol foi marcado por Samuel, aos 40 minutos do segundo tempo.

O jogo foi válido pela segunda rodada da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time iguaçuense se isolou na liderança do Grupo B, com 6 pontos, permanecendo na zona de classificação para a segunda fase.

O Azulão da Fronteira voltará a campo no próximo sábado (9), às 15h30, para enfrentar o Batel, em Guarapuava.


As duas equipes vinham de vitória na primeira rodada do campeonato. Enquanto o Foz venceu fora de casa o Paranavaí por 3 a 2, a equipe da região metropolitana de Curitiba havia vencido o Iraty por 3 a 0, em partida disputada em Campo Largo.

O Patriotas FC foi filiado à Federação Paranaense de Futebol (FPF) apenas em dezembro do ano passado, sendo um dos mais novos clubes do estado. Sediado em Curitiba, o time está mandando seus jogos no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->