Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Foz Futsal faz último jogo em casa na 1.ª fase da Série Bronze

Esporte

Foz Futsal faz último jogo em casa na 1.ª fase da Série Bronze

Precisando do apoio do torcedor, Máquina Mortífera receberá o Toledo, neste sábado (11), às 20h, no Ginásio Costa Cavalcanti.

2 min de leitura
Foz Futsal faz último jogo em casa na 1.ª fase da Série Bronze
Capitão da equipe, Edair é um dos destaques do Foz Futsal na temporada. Foto: Abel da Banca/Foz Futsal
Publicidade

Precisando do apoio do torcedor para subir na tabela de classificação, o Foz Futsal receberá, neste sábado (11), a equipe do Embala Mais, de Toledo, para seu último jogo no Ginásio Costa Cavalcanti na primeira fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense.

Leia também:
Prefeitura de Foz do Iguaçu cancela a Fartal 2024

Publicidade

Restando três rodadas para o fim da atual etapa da competição, o time de Foz do Iguaçu é o lanterna do Grupo F, com quatro pontos em sete jogos.

Na sexta posição, a Máquina Mortífera está quatro pontos abaixo do Ubiratã (5.º colocado) e cinco atrás do próprio Toledo (4.º). Para passar de fase, é preciso estar entre os cinco primeiros do grupo ou fazer mais pontos que os lanternas das outras chaves.

No primeiro duelo entre Foz e Toledo na atual temporada, no Ginásio Alcides Pan, houve empate pelo placar de 3 a 3. As duas equipes vêm de derrotas no fim de semana passado e esperam pontuar para reverter o momento adverso.

Publicidade

O jogo pela oitava rodada está marcado para as 20h deste sábado, com entrada gratuita para o torcedor. Para quem não puder comparecer ao ginásio, haverá transmissão com imagens no canal do Foz Futsal no YouTube.

Nas rodadas finais do Grupo F da terceirona estadual, o Foz Futsal enfrentará Terra Roxa (18 de maio) e Palotina (25 de maio). Ambas as partidas acontecerão nos ginásios dos adversários.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.