Iguaçuense vai participar da maior competição de fisiculturismo do Brasil

Classificação é fruto de uma rotina intensa de treinamentos do atleta, que há 15 anos se dedica ao esporte. Foto: Arquivo Pessoal

O personal trainer e fisiculturista Alan Freire, mais conhecido como Siri, vai representar Foz do Iguaçu no maior evento nacional da categoria, o Masters Brasil, que deverá reunir mais de 900 atletas de todo o Brasil, no dia 31 de outubro, em Campinas (SP).

O atleta garantiu a sua participação na etapa classificatória realizada em setembro em Cascavel. “A principal meta eu já consegui que foi me classificar. Agora vou tentar ficar no Top-3 do Brasil”, destaca Siri, que há mais de 15 anos se dedica ao esporte.

O sucesso é resultado de uma rotina puxada de treinamentos, dieta regrada e muita disciplina. Além disso, outra preocupação do atleta é com a busca por recursos para custear os seus suplementos, alimentação e despesas com viagem. “Um grande desafio que temos é a questão de patrocínio. O fisiculturismo é um esporte caro, que existe um alto investimento”, ressalta.

A rotina do atleta pode ser acompanhada no perfil do profissional: www.instagram.com/personal_siri.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 131 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.