Quem segura? De virada, Azulão vence quarta seguida e se mantém com 100% na Terceirona

A vitória deste sábado foi contra o Grecal, de Campo Largo, por 3 a 1. Time é líder do Grupo B da competição. Foto: Abel da Banca

O Foz Futebol Clube continua indo muito bem na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Neste sábado (16), o Azulão da Fronteira venceu o Grecal, de Campo Largo, por 3 a 1. A partida foi realizada no Estádio do ABC, que ainda não pode receber público devido aos protocolos da Federação Paranaense de Futebol (FPF) de combate à covid-19.

O jogo começou complicado para o Foz FC, com o Grecal abrindo o placar ainda no primeiro tempo com um gol de Flávio. No segundo tempo, o time iguaçuense se recuperou e virou com gols de Xavier, Arthur e Andrei.

Com a vitória, a equipe mantém 100% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias em quatro jogos disputados, com 12 pontos na liderança isolada do Grupo B. Os dois primeiros se classificam para as semifinais. Agora, o Azulão enfrenta o Iraty SC na quarta-feira (20), às 15h30, no Estádio Cel. Emílio Gomes.

Outros resultados:

Aruko 5 x 0 Cambé

Laranja Mecânica 3 x 1 Arapongas

REC 2 x 1 Portuguesa Londrinense

Paranavaí 4 x 0 Iraty

Patriotas 3 x 2 Batel

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 133 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.