Troféu Doniseti Melo: final da copa de futsal em Foz tem clássico regional

Em quadra, disputam o caneco as equipes Vila Miranda e Raimundi – Foto: Divulgação

Disputa será nesta quarta-feira, 23, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti; torneio rende homenagem ao narrador e cronista esportivo Doniseti Melo.

Nesta quarta-feira, 23, às 20h, o Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti recebe a grande final da Copa 97 FM de Futsal – Troféu Doniseti Melo. A competição homenageia o grande cronista esportivo, narrador e “Poeta do Rádio”, responsável pela divulgação de atletas, equipes, dirigentes e participantes de diversas categorias.

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

A final será disputada pelas equipes Vila Miranda/Frio Max e Raimundi/Sorte Esportiva/Sicredi/SMI, um clássico regional em quadra. Antes do jogo, será realizada uma partida válida pela Taça Foz, na categoria sub-10.

A equipe da Vila Miranda/Frio Max fez cinco jogos até o momento na competição, marcou 50 gols e sofreu 16. O time tem o artilheiro da competição, com 11 gols marcados: Wanderson Tosti, o Wandinho, que está na liderança da tabela de artilheiros da competição.

A equipe Raimundi/Sorte Esportiva/Sicredi/SMI, também em cinco jogos, marcou 29 gols e sofreu apenas cinco. O clube lidera a tabela de melhor defesa da competição.

A organização da Copa 97 FM de Futsal – Troféu Doniseti Melo lembra que, por força de decreto municipal, é necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para acesso ao Ginásio Costa Cavalcanti pelos torcedores.

Arte: Divulgação
Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Assessoria

Este texto é de responsabilidade de assessoria da imprensa institucional e/ou empresarial. Veja mais conteúdo do autor.