Aniversário de 12 anos da Biblioteca Comunitária

O coletivo Aflora em parceria com o CNI esta preparando um evento onde terá uma feira com bancas de artesanato, produtos de beleza, brechó, gastronomia, apresentações artísticas, exposição de artes plásticas e brinquedos para as crianças!

Há doze anos, nasceu em meio às ruas vibrantes de Cidade Nova, um espaço que se tornaria muito mais do que uma simples biblioteca. Este refúgio cultural, é um símbolo da luta e resistência de uma comunidade que buscava, acima de tudo, iluminar seus corações e mentes com a luz da cultura.

Desde seu início modesto, a Biblioteca Comunitária do Cidade Nova se tornou um farol para os moradores locais, proporcionando mais do que apenas livros. Ela se transformou em um santuário de aprendizado, um ponto de encontro para troca de ideias e uma força motriz para a renovação cultural na região.

Ao longo desses 12 anos, a biblioteca enfrentou desafios e obstáculos, mas sempre resistiu com tenacidade. Em um contexto onde o acesso à cultura muitas vezes é limitado, este espaço tornou-se uma trincheira contra a ignorância, oferecendo livros, palestras, cursos e eventos culturais que enriquecem a vida da comunidade.

Data: 18 de novembro
Local: Biblioteca Comunitária do Cidade Nova
Endereço: Rua Eloi Armando Medel, 1332.
Horário: 15h às 21:30h
Mais informações: (45) 999194314