Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Fronteira » Acidente entre motos deixa feridos no alto da Ponte da Amizade

Fronteira

Acidente entre motos deixa feridos no alto da Ponte da Amizade

Colisão foi no início da manhã, na cabeceira brasileira, paralisando o tráfego de veículos entre Brasil e Paraguai.

2 min de leitura
Acidente entre motos deixa feridos no alto da Ponte da Amizade
Canal Telefuturo, do Paraguai, acompanhou a movimentação na Ponte da Amizade, usando câmeras do Portal da Cidade

Colisão foi no início da manhã, na cabeceira brasileira, paralisando o tráfego de veículos entre Brasil e Paraguai.

O trânsito na Ponte Internacional da Amizade, entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, foi totalmente paralisado, por volta das 7h desta terça-feira (14), devido a uma batida frontal envolvendo duas motocicletas. A colisão ocorreu na cabeceira brasileira e teve como saldo três feridos, sendo dois brasileiros e um paraguaio.

Publicidade

Informações publicadas pela imprensa do Paraguai dão conta de que dois dos acidentados são mototaxistas, enquanto o terceiro seria um passageiro. No Brasil, fontes como a Rádio Cultura noticiaram que as vítimas estavam conscientes quando foram atendidas por socorristas do SIATE de Foz do Iguaçu.

O tráfego de veículos ficou completamente interrompido por cerca de 40 minutos, até que os acidentados recebessem os primeiros socorros e fossem encaminhados a um hospital para a conclusão dos procedimentos.

Pouco antes das 8h, a passagem voltou a ser liberada, mas com registro de lentidão. Além do acidente, obras na Rodovia Internacional em Ciudad del Este, iniciadas no sábado (11), devem fazer com que o trânsito fique mais lento ao longo de grande parte da semana, com interdição parcial da pista de entrada no Paraguai.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.