Companhia Azul Linhas Aéreas terá voos entre Brasil e Paraguai

Novidade foi comunicada pela Secretaria Nacional de Turismo (Senatur) do país vizinho, após participação em feira do setor.

Apoie! Siga-nos no Google News

No final de novembro ou início de dezembro, a companhia Azul Linhas Aéreas começará a operar rotas entre Brasil e Paraguai, ligando o Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, na região de Assunção, a destinos como Campinas, Curitiba, Florianópolis e Recife.

Leia também:
Destino Iguaçu amplia estratégia de divulgação no mercado norte-americano

Foi o que anunciou a Secretaria Nacional de Turismo (Senatur) do Paraguai, após participação na feira World Travel Market Latin America, em São Paulo.

“Essa nova conectividade se dá graças ao trabalho conjunto entre Senatur, Direção Nacional de Aeronáutica Civil (Dinac), Embaixada do Paraguai no Brasil e Azul Linhas Aéreas”, informou a Senatur, em publicação nas redes sociais.

As frequências dos voos e as tarifas ainda não foram informadas. A intenção da Azul, segundo a Senatur, é utilizar aeronaves com capacidade para 130 passageiros, fabricadas pela Embraer.

As viagens aéreas entre Paraguai e Brasil registram picos de procura em períodos como as férias de verão, quando destinos do litoral brasileiro costumam liderar a procura por pacotes nas agências de viagens de Assunção e outras cidades.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.