Bairro de Ciudad del Este terá feira de rua no domingo (28)

Atividade integra o programa de valorização do bairro Obrero, que abrigou trabalhadores que construíram a Ponte da Amizade.

Apoie! Siga-nos no Google News

Localizado nas imediações do estádio do Club Atlético 3 de Febrero, o bairro Obrero, considerado o mais antigo de Ciudad del Este, terá uma atividade especial neste fim de semana, com a realização de uma feira de rua.

Leia também:
Bairro de Ciudad del Este tem museu sobre a história da Ponte da Amizade

No domingo (28), com início às 9h e programação até a noite, a Rua Trifón Benítez, nos arredores da Paróquia San José Obrero, será tomada por artistas, artesãos e empreendedores, com ofertas de gastronomia, arte e cultura.

Cartaz de divulgação do evento
Cartaz de divulgação do evento

O evento, que foi sucesso de público em suas duas edições anteriores, tem o apoio da prefeitura de Ciudad del Este, que está investindo na valorização do patrimônio do bairro, que já conta com um museu e um circuito de murais ao ar livre.

Um dos destaques da nova edição será a presença de produtores de cervejas artesanais, que apresentarão ao público um variado catálogo.

Interessados em participar da feira podem entrar em contato com a Direção de Turismo e História da prefeitura de Ciudad del Este, pelo WhatsApp +595 0984 101 035. A localização do evento está disponível no mapa abaixo:

LEIA TAMBÉM