Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Últimas Notícias » Brasileira fica ferida em tentativa de assalto no Paraguai

Fronteira

Brasileira fica ferida em tentativa de assalto no Paraguai

Mulher de 54 anos foi abordada por ladrões nas proximidades da Ponte da Amizade.

2 min de leitura
Brasileira fica ferida em tentativa de assalto no Paraguai
Rua Camilo Recalde, área central de Ciudad del Este, nos fundos do Shopping Mina India. Imagem: Imago Interativa/Google Street View
Publicidade

Uma brasileira de 54 anos, moradora de Foz do Iguaçu, ficou ferida na manhã de quarta-feira (1.º), em Ciudad del Este, após sofrer uma tentativa de assalto nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. O caso ocorreu por volta das 10h20, entre o Paseo San Blas e a rua Camilo Recalde, próximo ao Shopping Mina India.

Leia também:
Vídeo mostra militar agredindo civil na cabeceira da Ponte da Amizade

Publicidade

De acordo com o jornal La Clave, a brasileira, de primeiro nome Sandra, estava com uma mochila contendo celulares recém-comprados no comércio local, quando dois homens em uma moto preta se aproximaram e tentaram despojá-la dos produtos.

Publicidade

Como a mochila estava presa com uma alça extra junto à cintura, os ladrões não tiveram sucesso na tentativa de arrancá-la das costas da brasileira. Em represália, atingiram a comprista com um golpe na altura da cabeça e fugiram em direção ao bairro San Rafael, não tendo sido identificados até o momento.

Ainda segundo o La Clave, agentes da Polícia Turística prestaram apoio à vítima e registraram a ocorrência. Após os primeiros-socorros, a mulher atravessou a fronteira em direção a Foz do Iguaçu para a conclusão do atendimento na rede pública local.

Publicidade

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.