Brasileiro estudante de medicina é preso no Paraguai

Prisão ocorreu no estacionamento do Shopping Paris, em Ciudad del Este, graças à intervenção da equipe de seguranças.

Apoie! Siga-nos no Google News

Um cidadão de nacionalidade brasileira, de primeiro nome Carlos, foi preso em Ciudad del Este, na última quinta-feira (14), apontado como o autor do furto de objetos deixados no interior de uma caminhonete no estacionamento do Shopping Paris.

Leia também:
Brasileira estudante de medicina morre em acidente no Paraguai

De acordo com o jornal ABC Color, o brasileiro, que estuda medicina em uma faculdade particular do lado paraguaio da fronteira, foi reconhecido por seguranças do estabelecimento no momento em que se preparava para cometer outro furto.

A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada e pôde constatar que o homem retido pelos guardas era o mesmo que aparecia nas imagens das câmeras de segurança destravando a porta de uma caminhonete Toyota e retirando objetos do interior do veículo.

O brasileiro, residente em Foz do Iguaçu, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Polícia Turística, na cabeceira da Ponte da Amizade, para o registro da ocorrência.

A vítima do furto, moradora de Santa Terezinha de Itaipu, conseguiu recuperar um celular, um notebook e nove frascos de perfume, subtraídos do interior da caminhonete e encontrados em poder do suspeito.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.