Rádio Clube
H2FOZ
Início » Fronteira » Brasileiros são assaltados ao pegar van paraguaia para atravessar Ponte da Amizade

Fronteira

Brasileiros são assaltados ao pegar van paraguaia para atravessar Ponte da Amizade

Eles tiveram dinheiro e pertences roubados por quatro homens, dois deles armados com canivetes.

1 min de leitura
Brasileiros são assaltados ao pegar van paraguaia para atravessar Ponte da Amizade
Assaltos a passageiros de vans não eram registrados há bastante tempo.

Dois turistas de Florianópolis foram assaltados por quatro paraguaios, depois que entraram numa van para atravessar a Ponte da Amizade rumo a Ciudad del Este, no final de semana.

Sergio Pereira e Reite Medeiros contaram à polícia paraguaia que, quando embarcaram na van, com placas do Paraguai, já havia dois homens dentro. No trajeto, subiram mais dois, como supostos passageiros.

Publicidade

Logo a seguir, foram ameaçados com os canivetes, se não entregassem seus pertences. Os turistas, depois de serem despojados de R$ 2.600, uma corrente de ouro e uma caneta Parker, foram abandonados próximo ao Hospital Regional do Instituto de Previdência Social, em Ciudad del Este.

Os turistas contaram que os autores do assalto são morenos, de estatura mediana e de constituição física robusta.

O jornal Última Hora, que traz a notícia, lembra que este tipo de caso parecia ter desaparecido. E que o registro do crime prejudica ainda mais a imagem de Ciudad del Este, que comerciantes e autoridades tentam recuperar.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos