Ciudad del Este terá festa e queima de fogos na virada de ano

Atividades organizadas pela prefeitura local acontecerão na Costanera Ñande Renda, às margens do lago Acaray.

Apoie! Siga-nos no Google News

A prefeitura de Ciudad del Este está organizando, para a noite da virada de ano, programação especial na Costanera Ñande Renda, localizada às margens do lago Acaray, com acesso principal pelo km 8 da Rodovia Internacional.

Leia também:
Marco das 3 Fronteiras tem programação especial de fim de ano

A entrada será gratuita. A grade divulgada pela prefeitura inclui a apresentação de DJs durante toda a noite e show de fogos de artifício. A estrutura prevê a montagem de uma praça de alimentação, com opções variadas de comidas e bebidas.

Convite divulgado nas redes sociais pela prefeitura de Ciudad del Este
Convite divulgado nas redes sociais pela prefeitura de Ciudad del Este

A Costanera Ñande Renda é um dos locais de lazer mais concorridos da capital do Alto Paraná durante os meses de verão. Recentemente, as vias de acesso à praia artificial foram asfaltadas pela prefeitura de Ciudad del Este.



Além da praia e do espaço para caminhadas, o local conta com um anfiteatro, área de descanso para a colocação de redes, pista de skate e quadras para a prática de esportes de areia.

Neste fim de ano, a Costanera Ñande Renda recebeu também enfeites do Natal Sustentável, elaborados com o reaproveitamento de materiais recicláveis. O Lago da República, na área central da cidade, é o ponto principal da decoração natalina no lado paraguaio da fronteira.

Mapa com a localização da Costanera Ñande Renda em Ciudad del Este

LEIA TAMBÉM