Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Últimas Notícias » Expo Paraguai Brasil 2023 começa nesta quinta-feira (21)

Fronteira

Expo Paraguai Brasil 2023 começa nesta quinta-feira (21)

Maior evento de negócios entre os dois países irá até amanhã (22), no Centro de Convenções da Conmebol, região metropolitana de Assunção.

2 min de leitura
Expo Paraguai Brasil 2023 começa nesta quinta-feira (21)
Programação inclui palestras, debates, rodadas de negócios, feira e atrações culturais. Foto: Gentileza/CCPyBR (Arquivo)
Publicidade

Teve início na manhã desta quinta-feira (21), em Luque, região metropolitana de Assunção, a 14.ª Expo Paraguai Brasil, evento empresarial promovido pela Câmara de Comércio Paraguai Brasil (CCPyBr) em parceria com entidades dos setores público e privado dos dois países.

Leia também:
Multinacional japonesa inaugura fábrica no lado paraguaio da fronteira

Publicidade

A Expo seguirá até amanhã (22), com entrada gratuita (mediante inscrição), no Centro de Convenções da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). O site oficial para inscrições e informações como a programação completa de palestras e debates é o http://expoparaguaybrasil.com.

Para a edição 2023, a expectativa dos organizadores é de movimentação acima de US$ 180 milhões (R$ 900 milhões) em negócios. Mais de 350 empresas, de setores como agronegócio, indústria, comércio e serviços, confirmaram participação no evento.

Além da programação de negócios, estão previstas atividades culturais, como o concurso para a escolha da melhor caipirinha, elaborada com caña paraguaia.

Publicidade
Cartaz de divulgação eo vento
Cartaz de divulgação do evento

O horário de funcionamento da Expo é das 8h às 22h (hora paraguaia), com estacionamento gratuito (limitado à capacidade do espaço) e transporte em ônibus elétricos para os inscritos, com ponto de partida no Shopping del Sol, em Assunção.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.