Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Fronteira » Guarda impede roubo de carregamento de perfumes no Paraguai

Fronteira

Guarda impede roubo de carregamento de perfumes no Paraguai

Grupo com cerca de dez indivíduos tentou invadir um depósito em Ciudad del Este, mas foi repelido a tiros pelo segurança.

2 min de leitura
Guarda impede roubo de carregamento de perfumes no Paraguai
Ladrões foram surpreendidos pela ação do guarda. Imagem: Reprodução/Monumental AM

A atuação rápida e precisa de um segurança particular evitou, na madrugada desta quinta-feira (4), que um depósito usado para guardar perfumes no bairro Don Bosco, em Ciudad del Este, fosse invadido por um grupo de ladrões.

Leia também:
Operação na Vila Portes apreende seis toneladas de alimentos em Foz do Iguaçu

Publicidade

De acordo com os relatos repercutidos por fontes como a rádio Monumental AM, o incidente ocorreu por volta da meia-noite, quando cerca de dez indivíduos chegaram ao local em um caminhão de pequeno porte e em motos.

Os ladrões forçaram o portão, porém o alarme disparou e o guarda atirou para repelir a aproximação. As informações ainda são preliminares, mas pelo menos um dos fugitivos teria ficado ferido, tendo em vista o achado de rastros de sangue.

Atingido por inúmeros projéteis disparados pelo segurança, o caminhão da marca Star foi abandonado no local. O proprietário do veículo, já identificado, será chamado a declarar sobre o caso.

Segundo o jornal Última Hora, o mesmo depósito tinha sido, anteriormente, alvo de um assalto com características similares. Os perfumes e cosméticos armazenados no local pertencem a uma empresa que faz a venda de importados em Ciudad del Este.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.