Hard Rock Cafe inaugura restaurante no aeroporto de Puerto Iguazú

Já a unidade na área central da cidade argentina, segundo os responsáveis pela franquia, será aberta ainda em 2023.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Aeroporto Internacional de Puerto Iguazú ganhou, nessa quarta-feira (22), um restaurante da rede Hard Rock Cafe, situado na área de pré-embarque. O local tem capacidade para 60 pessoas e traz todos os elementos da marca, que já operava, desde outubro do ano passado, uma loja de roupas no saguão do terminal aéreo.

A inauguração teve a presença de autoridades como o governador de Misiones, Oscar Herrera Ahuad; o ministro do Turismo de Misiones, José María Arrúa; e o prefeito de Puerto Iguazú, Claudio Filippa. O anfitrião foi o empresário Walter Agra, responsável pela franquia Hard Rock Cafe na Argentina.

“Estamos muito emocionados com a abertura do segundo local no aeroporto, é um sonho louco que eu tive e minha família me acompanhou. Foram três anos planejando e adaptando o projeto aos espaços disponíveis, e hoje temos o local inaugurado, com todas as energias direcionadas para a inauguração da terceira unidade”, disse Agra, citado pelo jornal El Territorio.

A terceira unidade está em construção na área central de Puerto Iguazú, próximo à Avenida Brasil, com inauguração prevista para o último trimestre de 2023 (provavelmente em dezembro). A estimativa inicial, de abertura em agosto, foi postergada em razão de demora na obtenção das licenças necessárias para a liberação das obras.

A instalação de unidades da rede em Puerto Iguazú não tem relação com o anúncio de construção de um hotel da rede Hard Rock em Foz do Iguaçu, estimada para 2025, na região da Avenida das Cataratas. O empreendimento no lado brasileiro é de responsabilidade da empresa VCI S/A, sem vínculo com o grupo argentino.

Loja com acessórios da marca foi inaugurada em outubro de 2022. Imagem: Gentileza/Hard Rock Cafe
Loja com acessórios da marca foi inaugurada em outubro de 2022. Imagem: Gentileza/Hard Rock Cafe
LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] Leia também:Hard Rock Cafe inaugura restaurante no aeroporto de Puerto Iguazú […]

Comentários estão fechados.