Influencer do Masterchef na Argentina revela: teve relações nas Cataratas (de lá)

O portal Misiones on Line conta que, num programa ao vivo da emissora argentina Telefé, uma das participantes da segunda temporada de Masterchef Celebrity revelou que um dos locais onde teve relações sexuais foi nas Cataratas do Iguaçu (do lado argentino).

Daniela Viaggiamari, influenciadora digital conhecida no Instagram como “Chepi”, respondeu à pergunta sobre locais “insólitos” onde fez sexo. Ela contou que já fez isso em piscinas públicas e num carrinho que possuía, um Fiat 147. Mas o que chamou a atenção dos participantes foi quando revelou intimidades sexuais em pleno Parque Nacional Iguazú, perto das Cataratas.

Os participantes do programa da Telefé ficaram boquiabertos com a revelação.

“Debaixo de uma das quedas?”, perguntou, atônito, o apresentador, Andy Kusnetzoff. Ela respondeu: “Não, mas por ali, num lugarzinho escondido”.

“Na Garganta do Diabo?”, insistiu Andy. “Algo assim”, disse a famosa.

Mas, apesar do aspecto engraçado, Misiones on Line diz que a situação é reprovável, já que as Cataratas do Iguaçu estão num Parque Nacional, isto é, “numa área protegida pela sua exuberante e ameaçada fauna, e estas práticas humanas não deveriam ocorrer nos seus entornos”.

“Há centenas de locais destinados e apropriados para tal fim”, diz ainda o portal.

O Parque Nacional Iguazú, por sua vez, informou que há vários anos está totalmente proibido ingressar na água na área próxima à Garganta do Diabo, onde Chepi disse que se divertiu.

QUEM É

Chepi, agora na disputa do reality culinário. Foto Instagram

Daniela Viaggiamari, a Chepi, atua na televisão desde os 16 anos. Desde 2015, tornou-se uma das instagramers mais conhecidas do país, superando mais de 3 milhões de seguidores.

Ela sustenta seus seguidores com vídeos de humor e já compartilhou cenas com atores famosos. Ganhou o Prêmio Martín Fierro Digital como melhor “influencer” no Instagram.

Agora, é uma das participantes do Masterchef que reúne na disputa celebridades argentinas.

Claudio Dalla Benetta - H2FOZ

Cláudio Dalla Benetta é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.