Mulher é morta a tiros no acesso à Ponte da Amizade no Paraguai

Autor teria se suicidado após o crime; uma terceira pessoa, que passava pelas proximidades, também ficou ferida.

Apoie! Siga-nos no Google News

Tragédia na área central de Ciudad del Este, no início da manhã desta quinta-feira (31). Uma mulher de 43 anos, nacionalidade paraguaia, foi morta a tiros por um ex-companheiro, em via pública, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade, fronteira com Foz do Iguaçu. O crime ocorreu a poucos metros da aduana paraguaia.

Leia também:
Brasileira estudante de Medicina morre em acidente no Paraguai

Informações preliminares, publicadas pela imprensa paraguaia, identificam a vítima como Norma Estela Miñarro Rotela, moradora do bairro Remansito. O homem apontado como o autor dos disparos, Leonor Meaurio Careaga, de 51, também faleceu, no que vem sendo reportado por veículos de comunicação de Ciudad del Este como um caso de suicídio.

Uma terceira pessoa, que seria apenas um pedestre que passava pelo local no momento do ocorrido, ficou ferido e foi atendido por equipes médicas, sem risco à vida.

O caso está sendo investigado por Polícia Nacional e Ministério Público do Paraguai, que isolaram a área, situada à esquerda de quem entra no Paraguai pela Ponte da Amizade, próximo à escada que desce em direção à Avenida Luís María Argaña. Outras informações serão divulgadas ao longo do dia.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.