Cantora paraguaia vence reality show musical na Espanha

Aye Alfonso, de 21 anos, foi a ganhadora da versão espanhola do The X Factor; prêmio inclui a gravação de um álbum pelo selo Universal Music.

Apoie! Siga-nos no Google News

Uma cantora paraguaia de apenas 21 anos foi a grande vencedora do Factor X España, versão espanhola do reality show musical The X Factor. Aye Alfonso, de 21 anos, conquistou os jurados e os votos do público.

Leia também:
Piloto do Paraguai conquista pódio inédito na Fórmula 2

Filha do tenor Aníbal Alfonso e herdeira da tradição musical do grupo Los Alfonso, Aye recebeu a mentoria do artista espanhol Abraham Mateo em sua passagem pelo programa.   O prêmio inclui contrato para a gravação de um álbum pelo selo Universal Music.


“É o sonho de toda a minha vida e não consigo acreditar que esteja acontecendo. Olho para trás e não posso crer onde cheguei, porque muitos artistas também sonham em assinar com uma das gravadoras mais importantes do mundo”, afirmou a vencedora, em entrevista à rádio Monumental AM, de Assunção.

O triunfo de Aye Alfonso foi acompanhado de perto pelo público paraguaio e por autoridades como o presidente Santiago Peña, que fez uma videochamada para felicitá-la. “Você nos faz acreditar que é possível brilhar mais alto”, disse Peña.

Na cidade de Villarrica, capital do departamento (estado) de Guairá, um telão foi montado na praça principal para que a população pudesse assistir ao vivo, nessa segunda-feira (10), à participação da conterrânea na final do programa musical.

LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.