Polícia do Paraguai descobre casa usada como base do tráfico na fronteira

Imóvel em Presidente Franco funcionava como posto logístico para o armazenamento de drogas e sementes de maconha.

Apoie! Siga-nos no Google News

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai localizaram, na tarde dessa sexta-feira (23), um imóvel utilizado como base logística por traficantes de drogas que atuam na fronteira com o Brasil e a Argentina. O endereço fica no bairro Santa Clara, em Presidente Franco, município que abriga a cabeceira paraguaia da Ponte da Integração.

De acordo com o boletim enviado à imprensa, a casa vinha chamando atenção das autoridades policiais devido à movimentação de pessoas e veículos, com frequência e horários considerados pouco usuais para uma área com características residenciais. No momento da abordagem, porém, não havia ninguém no interior do imóvel.

Conforme verificado pelos agentes, os cômodos da casa eram usados como depósito para o armazenamento de maconha e sementes do entorpecente. O material, ao que tudo indica, era transportado no período noturno em direção ao Brasil ou à Argentina, cruzando as águas do Rio Paraná.

No local, que não parecia ter um morador fixo, foram apreendidos tabletes de maconha embalados com fita adesiva, totalizando 129 quilos; sacos com 12 quilos de maconha picada; e dois quilos de sementes. O caso foi comunicado ao Ministério Público, cujo representante local, Manuel Rojas Rodríguez, dará sequência às investigações.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.