Rádio Clube
H2FOZ

Paraguai

Início » Fronteira » Policial militar brasileiro é assaltado no lado paraguaio da fronteira

Fronteira

Policial militar brasileiro é assaltado no lado paraguaio da fronteira

Homem foi abordado na área central de Ciudad del Este, sendo obrigado a dirigir até a parte baixa do bairro San Rafael.

2 min de leitura
Policial militar brasileiro é assaltado no lado paraguaio da fronteira
Assalto ocorreu nas proximidades da rotatória da Monalisa, por volta das 3h (hora paraguaia). Imagem: Plasmar Estudio Digital/Street View

Na madrugada desta segunda-feira (8), um cidadão de nacionalidade brasileira, integrante da Polícia Militar do Paraná, foi assaltado na área central de Ciudad del Este, no momento em que se deslocava em um veículo VW Amarok, de cor branca, pela Avenida Carlos Antonio López, próximo à rotatória da Monalisa.

Leia também:
Espanhol pula em rio para escapar de assaltantes em Ciudad del Este

Publicidade

De acordo com o jornal ABC Color, o brasileiro, de sobrenome Ribeiro, voltava da casa de uma amiga residente no lado paraguaio da fronteira quando reduziu a velocidade do automóvel e foi abordado por dois homens armados. Na sequência, foi obrigado a dirigir até o bairro San Rafael, área ribeirinha ao Rio Paraná.

No local, o policial militar teve seu veículo subtraído e foi obrigado a fazer uma transferência bancária, via Pix, no valor de R$ 3 mil. O celular da vítima, do tipo iPhone, também foi levado pelos assaltantes, que fugiram com paradeiro ignorado.

A denúncia sobre o crime foi registrada no escritório da Polícia Turística do Paraguai, localizado na cabeceira da Ponte Internacional da Amizade. Até o momento, não há informação sobre a identificação dos envolvidos ou a localização do veículo e dos bens levados do policial militar paranaense.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2021. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.