PRF é alvo de tiros em perseguição por estrada às margens da BR-277

Após percorrer dez quilômetros, o motorista perdeu o controle do carro com mais de cem quilos de maconha dentro.

Apoie! Siga-nos no Google News

Policiais rodoviários federais foram alvo de disparos de arma de foto em perseguição a um veículo perto das 21h30 dessa segunda-feira, 12. A ocorrência foi em uma estrada vicinal, às margens da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perseguia o motorista de um Gol, quando foram disparados os tiros. Não houve servidores feridos, informou ao H2FOZ o núcleo de comunicação da corporação.

“Cerca de dez quilômetros depois, o motorista perdeu o controle do carro, parando em uma plantação”, relatou a PRF. “Imediatamente, dois homens correram em direção ao interior da plantação e fugiram”, prosseguiu.

Ao vistoriar o carro, os agentes encontraram 114 quilos de maconha, que foram apreendidos. A erva foi encaminhada à polícia judiciária, responsável pelos trâmites legais nessas circunstâncias.

Meia tonelada de maconha no dia

Em três intervenções realizadas nessa segunda-feira, incluindo a abordagem em Santa Terezinha de Itaipu, a PRF apreendeu mais de meia tonelada de maconha nas estradas do Paraná. Drogas e veículos foram entregues à polícia judiciária.

Por volta das 16h30, policiais abordaram um Voyage parado no acostamento da BR-163 em Quatro Pontes (PR). O carro estava abandonado e nele foram localizados 328 quilos do entorpecente.

Às 19h, A PRF parou o motorista de uma Strada, na BR-376, em Presidente Castelo Branco (PR). Ele tem 27 anos e demonstrou nervosismo. Nas buscas, foram encontrados, escondidos na lataria da caçamba, 124 quilos de maconha.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] TAMBÉM:PRF é alvo de tiros em perseguição por estrada às margens da BR-277Interpol detém idoso brasileiro suspeito de abuso no […]

Comentários estão fechados.