PRF prende dois homens com cocaína na BR-277 em ônibus para São Paulo

Em outra abordagem, PM deteve mulher no Porto Meira acusada de traficar o pó em um bar.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com 6,49 quilos de cocaína em uma mochila. A abordagem foi realizada na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), na tarde dessa quarta-feira, 28.

Os suspeitos estavam em um ônibus de linha que fazia a linha de Foz do Iguaçu a Campinas, em São Paulo. A “ocorrência foi direcionada à Polícia Civil em Foz do Iguaçu”, reportou a assessoria da PRF.

Tráfico em bar

Em Foz do Iguaçu, foi a vez de a Polícia Militar prender uma mulher acusada de traficar cocaína em um bar no Porto Meira, na Região Sul da cidade. A detenção ocorreu na noite dessa terça-feira, perto das 20h.

Em patrulhamento na região, o Pelotão de Choque avistou “mulher suspeita saindo de um local onde há denúncia de comércio de entorpecentes”. Com ela, os policiais encontraram pequena quantidade de substância análoga a cocaína.

Policiais militares tiraram de circulação dezenas de buchas de cocaína – foto: Divulgação/PM

“A equipe então realizou buscas no bar apontado pela abordada e localizou em uma bolsa, da responsável pelo local, diversas buchas de substância análoga a cocaína”, informou a PM. Também havia certa quantia em dinheiro.

As mulheres abordadas e a droga foram encaminhadas para a Polícia Civil. A delegacia será responsável pelos procedimentos relacionados à detenção e demais circunstâncias envolvendo a abordagem.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.