Puerto Iguazú lança programa para atrair turistas na baixa temporada

Pre Viaje Iguazú dará descontos em serviços turísticos para viagens à cidade fronteiriça nos meses de abril, maio e junho.

Apoie! Siga-nos no Google News

Foi apresentado em Puerto Iguazú, nessa sexta-feira (15), na sede do Iguazú Turismo Ente Municipal (Iturem), o programa de incentivo Pre Viaje Iguazú, que prevê descontos para os viajantes no período de baixa temporada turística.

Leia também:
Lado argentino da fronteira receberá festival de música sertaneja

De acordo com o Iturem, as empresas do lado argentino da fronteira terão até o início de abril para adesão à iniciativa, fruto de uma parceria entre o poder público local e a iniciativa privada. A promessa é de descontos de até 20%.

“O desconto poderá ser obtido na internet, com o turista entrando no site https://previaje.visitiguazu.travel/ e escolhendo diretamente o serviço, com a emissão de um cupom”, explicou Leopoldo Lucas, presidente do Iturem.

De início, o site está habilitado apenas para o cadastramento dos parceiros do programa. A proposta é atrair o maior número de empresas de setores como hotelaria, gastronomia, entretenimento, turismo receptivo e atrativos.

Conforme o Iturem, o Pre Viaje Iguazú estará em vigor entre os dias 3 de abril e 30 de junho. A ação conta com o apoio do Ministério do Turismo de Misiones, uma vez que a cidade é o principal destino turístico da província.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.