Puerto Iguazú sediará evento sobre inovação na rede hoteleira

Hotel Summit está marcado para o dia 12, a partir das 14h, na sede da Associação de Hotelaria e Gastronomia.

Apoie! Siga-nos no Google News

A cidade argentina de Puerto Iguazú receberá, no próximo dia 12, a partir das 14h, o evento Hotel Summit Iguazú 2023, organizado pela empresa de software hoteleiro Pxsol, com o apoio de entidades como a Associação de Hotelaria e Gastronomia de Iguazú (Ahgai), Associação de Hotéis de Turismo de Misiones (AHT) e Iguazú Convention Bureau.

Leia também:
Lado argentino das Cataratas terá horário especial no feriadão de Páscoa

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na internet, no endereço https://www.pxsol.com/hotel-summit/iguazu. O tema central está relacionado à inovação, com o uso da tecnologia para aprimorar ações de gestão e potencializar o funcionamento das empresas do setor de hospedagem.

A programação inclui palestras sobre marketing digital, automatização de processos, tendências do setor turístico e novas tecnologias para melhorar vendas e a parte operacional dos hotéis, com dissertantes como Lucía Dranuta Iglesias, que falará sobre a recuperação do turismo na Argentina no panorama pós-pandemia.

Em 2022, o Hotel Summit teve uma edição na cidade de Mendoza, importante destino turístico do interior da Argentina. Para 2023, além de Puerto Iguazú, a intenção é percorrer outras localidades argentinas onde a participação do turismo e da hotelaria seja substancial para a composição da economia local.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.