Puerto Iguazú terá festival solidário na noite de sábado (30)

Evento acontece no Anfiteatro Ramón Ayala, ao lado do Marco das Três Fronteiras, com arrecadação de alimentos para instituições.

Apoie! Siga-nos no Google News

Evento acontece no Anfiteatro Ramón Ayala, ao lado do Marco das Três Fronteiras, com arrecadação de alimentos para instituições.

Jornalistas e trabalhadores da área de comunicação em Puerto Iguazú promovem neste sábado (30), a partir das 17h, o 2º Festival Iguazú Solidário, que tem como objetivos valorizar os artistas da província de Misiones e arrecadar alimentos para instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade no lado argentino da fronteira.

O evento acontece no Anfiteatro Ramón Ayala, localizado ao lado da praça do Marco das Três Fronteiras. O pedido ao público é para que leve quantos quilos puder de alimentos não perecíveis, que serão entregues a entidades que produzem refeições para crianças e adultos. Outra opção é levar roupas e cobertores para doação.

A previsão é de que a programação se estenda até por volta das 22h, com os seguintes artistas confirmados pela organização, a cargo do Grupo de Comunicadores e de Imprensa de Puerto Iguazú: Pauly Kovalski, Santiago Amarilla, Santiago Bogado, Rota Sur, Cristian Wagner, Jaki Carballo, Sin Documentos, Victoria De Sá e Tomasito González.

“Venha ser parte de um grande evento, com grandes artistas locais e regionais. Contribua com sua doação, sua ajuda será destinada a refeitórios e cozinhas comunitárias da nossa cidade. E não esqueça de trazer seu mate para passar uma linda tarde, com a melhor música ao vivo”, convida o grupo em sua página na rede social Facebook.

Cartaz de divulgação do evento
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.