Rádio Clube
H2FOZ
Início » Fronteira » Receita Federal embarga 320 smartphones na Ponte da Amizade

Fronteira

Receita Federal embarga 320 smartphones na Ponte da Amizade

Avaliados em R$ 260 mil, aparelhos estavam escondidos na mala de uma picape que cruzava a fronteira com o Paraguai; motorista foi preso.

1 min de leitura
Receita Federal embarga 320 smartphones na Ponte da Amizade
Fiscalização observou comportamento suspeito do motorista - foto: DIvulgação/RFB


Servidores federais que atuam na Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Paraguai, embargaram 320 smartphones no último dia 12. A abordagem foi de rotina na área aduaneira.

LEIA TAMBÉM: Operações na Ponte da Amizade resultam em 4 prisões e meio milhão em mercadorias embargadas

Publicidade

Os aparelhos são de diversas marcas e estavam escondidos na mala de uma picape. O veículo era conduzido por homem brasileiro, e as placas são paraguaias, reportou a Receita Federal do Brasil (RFB).

Os fiscais observaram comportamento suspeito do motorista, decidindo abordá-lo. Na verificação mais detalhada, foi descoberta a carga de celulares, estimada em R$ 260 mil.

“O homem foi encaminhado à Polícia Federal e preso em flagrante”, relatou a RFB. Os celulares foram entregues na sede da Receita Federal, e o carro, levado para o pátio.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.