Segurança é morto a tiros por assaltantes no Paraguai

Homem de 28 anos trabalhava em um posto de combustíveis em Ciudad del Este; delinquentes fugiram de moto.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!

Um homem de 28 anos, que trabalhava como segurança em um posto de combustíveis em Ciudad del Este, foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (12), ao reagir a uma tentativa de assalto ao estabelecimento, localizado próximo à Área 2.

Leia também:
Mulher que levava R$ 97 mil em espécie tem dinheiro retido na Ponte da Amizade

Conforme as imagens das câmeras de segurança, dois indivíduos armados chegaram ao posto em uma motocicleta. Derlis Ariel Delvalle percebeu a movimentação e confrontou um dos assaltantes, entrando em luta corporal.

Em dado momento, o ladrão atirou contra a cabeça de Delvalle, que caiu com o impacto do ferimento. O H2FOZ teve acesso ao vídeo completo, mas optou por não publicá-lo, em razão da sensibilidade do conteúdo.

O segurança chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Regional de Ciudad del Este, falecendo no caminho.

A moto utilizada pelos ladrões, que fugiram levando apenas a arma pertencente à vítima, já foi identificada pela Polícia Nacional, que está sendo cobrada pela população local a dar resposta a mais um caso com desfecho fatal no lado paraguaio da fronteira.

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.