Super Férias: Duty Free Shop promove festival de descontos em Puerto Iguazú

Free shop mais tradicional da região fica antes da fronteira, sem necessidade de entrar na fila da aduana da Argentina.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Duty Free Shop Puerto Iguazú lançou, nessa quinta-feira (21), a campanha Super Férias, com descontos de 20% em toda a loja, acumuláveis com outras promoções já existentes. O festival de ofertas continuará até o dia 7 de janeiro de 2024.

Leia também:
No PIX: Duty Free Shop Puerto Iguazú tem dólar com cotação reduzida

Segundo a gerência, apenas artigos eletrônicos e marcas selecionadas ficarão fora da nova campanha, que permite aos clientes aproveitarem preços atraentes, em uma ampla variedade de produtos de primeira linha, que vão de artigos de beleza a licores seletos, moda e acessórios.

“A campanha Super Férias chega a tempo para que as famílias possam maximizar suas economias com a preparação para a véspera de Natal e a celebração do Ano Novo, ampliando a promoção para incluir também o Dia de Reis”, cita o Duty Free Shop, em referência à data tradicional para a troca de presentes nos países vizinhos.

O fim de ano também está sendo marcado por atrações especiais. Nesta sexta-feira (22), o Papai Noel estará presente no estabelecimento, para receber as cartinhas dos pequenos. Hoje e amanhã (23) haverá apresentação de cantores líricos, interpretando um repertório de canções natalinas.

O Duty Free Shop Puerto Iguazú abre diariamente, com os seguintes horários: de domingo a quinta-feira, das 12h às 20h, e às sextas e sábados, das 12h às 21h.

Nas datas de Natal e Ano-Novo, o funcionamento será diferenciado:
24/12 – das 10h às 18h
25/12 – das 16h às 20h
31/12 – das 10h às 18h
1.º/1 – das 16h às 21h

O fuso horário da Argentina é o mesmo do Brasil. O Duty Free Shop fica logo após a Ponte Tancredo Neves, antes da aduana de Puerto Iguazú, o que significa que o motorista que vai de Foz do Iguaçu não precisa ficar parado na fila ou fazer os procedimentos de entrada em território argentino. A cota para compras no exterior é de US$ 500 (clique aqui para saber mais).

LEIA TAMBÉM