Rádio Clube
H2FOZ
Início » Geral » Avanço das obras da Perimetral Leste no Trevo da Argentina diminui pista e interdita ciclovia

Geral

Avanço das obras da Perimetral Leste no Trevo da Argentina diminui pista e interdita ciclovia

Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao passar pelo cruzamento de acesso às Cataratas e Ponte Tancredo Neves.

1 min de leitura
Avanço das obras da Perimetral Leste no Trevo da Argentina diminui pista e interdita ciclovia
O Consórcio Ponte Brasil-Paraguai instalou equipamentos de sinalização para a mudança no trânsito do local na quarta-feira (11). Foto: Adilson Borges/IguassuNewsTur

Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção ao passar pelo cruzamento de acesso às Cataratas e Ponte Tancredo Neves.

O avanço das obras de construção do viaduto Perimetral Leste no trevo da Argentina – encontro da Avenida das Cataratas com a BR-469, via de acesso às Cataratas e aduana do Brasil com a Argentina – requer mais atenção de motoristas e pedestres que passam pelo local. O Consórcio Ponte Brasil-Paraguai instalou equipamentos de sinalização para a mudança no trânsito do local na quarta-feira (11). Agora a pista no sentido Cataratas/Centro foi diminuída para mão única. Para quem utiliza a ciclovia paralela à avenida, o percurso final também está interditado.

Publicidade

Clique aqui para ler matéria na íntegra do Iguassu NewsTur.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos