Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » “Bazar da Fratê” terá mercadorias doadas pela Receita em Foz do Iguaçu

Geral

“Bazar da Fratê” terá mercadorias doadas pela Receita em Foz do Iguaçu

Evento beneficente organizado pela Fraternidade O Caminho está marcado para o dia 9 de setembro.

2 min de leitura
“Bazar da Fratê” terá mercadorias doadas pela Receita em Foz do Iguaçu
Bazar acontecerá no Centro de Evangelização São José Operário, localizado na Avenida Tancredo Neves. Imagem: Google Street View
Publicidade

A Fraternidade O Caminho promoverá, no próximo dia 9 de setembro, um sábado, em Foz do Iguaçu, um evento beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção dos trabalhos da instituição.

Leia também:
Receita Federal apreendeu R$ 7,2 milhões em mercadorias prontas para envio no semestre

Publicidade

O “Bazar da Fratê”, que terá mercadorias doadas pela unidade local da Receita Federal do Brasil, acontecerá das 9h às 17h, no Centro de Evangelização São José Operário, localizado na Avenida Tancredo Neves, n.º 2.211, Região Norte de Foz do Iguaçu.

Cartaz de divulgação do evento
Cartaz de divulgação do evento

Tal como em eventos semelhantes, promovidos por outras instituições da cidade, os itens serão vendidos nas condições nas quais se encontram, não havendo garantia do fabricante ou devolução.

O pagamento das compras poderá ser feito com Pix, cartão de débito ou dinheiro. Outras informações sobre regras, condições e mercadorias, poderão ser obtidas nos contatos 45 99824-4622 (freis) e 45 99969-1564 (irmãs).

Publicidade

A Fraternidade O Caminho é uma instituição “católica, plurivocacional, formada por consagrados, sacerdotes e leigos nos seus mais variados rostos e idades”. Fundada no ano de 2001, em São Paulo, está presente em vários países, entre eles, Paraguai, Argentina, Estados Unidos, Canadá, Moçambique, França e Portugal.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.