Família Lima abre Natal em Santa Terezinha de Itaipu neste domingo

Programação gratuita inclui acendimento das luzes e chegada do Papai Noel.

Apoie! Siga-nos no Google News

Com o histórico de apresentações em pelo menos 13 países, a Família Lima realiza o show de abertura do Natal em Santa Terezinha de Itaipu, neste domingo, 27, a partir das 20h30. O evento gratuito acontece na Praça do Paço Municipal, na região central.

LEIA TAMBÉM:
Peça de teatro abre o Natal em Foz do Iguaçu em praça pública
Itaipu prepara o Natal de Águas e Luzes do Gramadão
Gabriel Sater fará show gratuito no Natal de Foz do Iguaçu
Com show da Família Lima, Santa Terezinha divulga atrações de Natal

O grupo é considerado um dos maiores da música clássica brasileira, tendo como característica o repertório rigorosamente executado e a emoção. Os Limas têm na bagagem espetáculos em países como Estados Unidos, França, Espanha e Alemanha, com público de 500 mil pessoas.

“Estamos em contagem regressiva para a época mais mágica do ano”, frisa a prefeitura. “E para celebrar a data, o ‘Encanto de Natal’ promete surpreender as famílias itaipuenses”, convida a gestão municipal de Santa Terezinha de Itaipu.

A programação deste domingo inclui o acendimento das luzes natalinas e a chegada do Papai Noel. O público também poderá doar doces e brinquedos no local, contribuindo para a campanha “Faça uma criança sorrir”, realizada pelo Provopar.

O Encanto de Natal prossegue até 18 de dezembro. A agenda inclui espetáculos artísticos, recital de viola e exposição de desenhos. Carreta natalina, brinquedos infláveis e Papai Noel Virtual – com tela interativa para registros – fazem parte das atividades.

O Natal em Santa Terezinha de Itaipu é realizado pela prefeitura e Provopar Ação Social da cidade. A produção do evento conta com o apoio de Itaipu Binacional.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.