Há vagas para Foz. PSS contrata 85 profissionais para setor de segurança pública no Paraná 

H2FOZ – Paulo Bogler

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (SESP) contratará 85 profissionais temporários, por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). O edital foi publicado no Diário Oficial, e as inscrições começarão às 10h desta quarta-feira, 9, com término às 17h do dia 22 de setembro, pela internet, em www.seguranca.pr.gov.br

Serão selecionados 57 psicólogos; 15 médicos psiquiatras e/ou especialistas em saúde mental; e 13 assistentes sociais. Conforme as regras do edital, do total de vagas, 10% serão a candidatos afrodescendentes e 5% a pessoas com deficiência.

Para Foz do Iguaçu, estão determinadas duas vagas para psicólogos, além de uma oportunidade para cada uma das demais funções de psiquiatra ou especialista em saúde mental e assistente social. Ao inscrever-se, o candidato deve indicar a cidade em que pretende trabalhar. 

A escolha dos profissionais será por meio de prova de títulos referente à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. De acordo com a SESP, os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados via e-Protocolo Eletrônico Oficial do Estado. 

Quem for selecionado atuará em unidades vinculadas à Secretaria de Segurança Pública nas cidades do interior e na capital do estado. Dois médicos psiquiatras serão selecionados para a Junta Médica da Polícia Militar do Paraná. 

Os contratos terão prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogados, por interesse da administração, até o limite máximo de dois anos. A remuneração prevista é de R$ 3.657,27 para cada um dos 85 profissionais. A carga horária dos psicólogos e dos assistentes sociais será de 40 horas semanais; a dos médicos, 20 horas semanais.

O edital pode ser acessado em http://www.pssparana.pr.gov.br/pssparana/publico.do?action=iniciarProcesso

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.