Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Hospital de Foz do Iguaçu abre seleção para pessoas com deficiência

Geral

Hospital de Foz do Iguaçu abre seleção para pessoas com deficiência

Processo é para candidatos maiores de 18 anos, com exigência de ensino fundamental completo.

2 min de leitura
Hospital de Foz do Iguaçu abre seleção para pessoas com deficiência
Fachada do Hospital Ministro Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu. Imagem: Divulgação/HMCC
Publicidade

O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), de Foz do Iguaçu, abriu, nessa segunda-feira (9), processo seletivo para a contratação de pessoas com algum tipo de deficiência, seja ela física, mental, auditiva ou visual. Os requisitos incluem idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

O cadastro deverá ser feito por meio da internet, na guia “Trabalhe Conosco”, do site www.hmcc.com.br. O Comitê Estratégico da Inclusão da Pessoa com Deficiência e o setor de Recursos Humanos do hospital pedem que os interessados enviem, juntamente com os dados pessoais, uma cópia do laudo médico comprovando a deficiência apresentada.

Publicidade

Os cadastros serão para compor o Banco de Talentos do HMCC. “Neste momento, abriremos processo para reserva técnica, e, consequentemente, com a abertura de vagas, esses candidatos, caso atendam os pré-requisitos, serão chamados”, explicou a gerente da Divisão de Gestão de Pessoas, Andressa Costa.

Publicidade

Atualmente, o hospital localizado na Vila A tem 46 colaboradores com algum tipo de deficiência, os quais atuam nos diversos setores da instituição. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 3576-8310.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.