Receita Federal em Foz realiza leilão de sucatas apreendidas

Irão a leilão 20 lotes com automóveis e motocicletas, ao valor inicial de R$ 1.000 cada um.

Da Redação com assessoria 

A Receita Federal do Brasil (RFB) promoverá em Foz do Iguaçu leilão eletrônico de sucatas apreendidas. As propostas deverão ser apresentadas via internet, por meio do Sistema de Leilão Eletrônico, no período de 11 a 23 de março.

A maior proposta e as propostas que alcançarem pelo menos 90% desse valor disputarão o lote em novos lances virtuais, em 23 de março, a partir das 10h. “Não havendo lances que alcancem pelo menos 90% do maior valor, este será declarado vencedor”, informou a assessoria da RFB.

Irão a leilão 20 lotes de bens em estado de sucata, sendo automóveis e motocicletas. Os itens poderão ser examinados nos dias 18 e 19 de março, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no pátio de veículos apreendidos da Receita Federal.

O valor inicial de cada lote é de R$ 1.000. Poderão apresentar ofertas pessoas jurídicas. A empresa interessada deve estar regularizada perante os órgãos para praticar as atividades de desmontagem de veículos.

O edital completo está em www.receita.fazenda.gov.br, na opção Leilão, existente na página inicial (uma das opções disponíveis em Acesso Rápido). Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (45) 3520-4316.

Acesse o link do leilão regional (em Foz do Iguaçu estão os lotes nº 71 a nº 90)

Pátio de veículos apreendidos da Receita Federal: Avenida José Maria de Brito, 2.985, Jardim Itamarati (atrás da Polícia Federal, próximo à rodoviária).

(Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu)

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.