A Polícia Militar do Paraná (PMPR) desarticulou uma quadrilha acusada de roubo a ônibus de comerciantes que viajam ao Paraguai. Na operação, foram apreendidos cerca de mil celulares e cinco armas, e recuperada parte de uma carga roubada.
A ação ocorreu em uma chácara próxima ao Conjunto Eucaliptos, em Londrina (PR), na Região Norte do estado. A operação foi realizada por equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e do Batalhão de Choque do 5.º Batalhão da PMPR, com apoio do setor de inteligência do 30.º Batalhão.
As diligências começaram após a investigação do roubo a um ônibus registrado no dia anterior na região. “Os passageiros do ônibus com destino ao Paraguai foram assaltados por uma quadrilha formada por cinco homens, que estavam fortemente armados”, explicou o capitão Emerson Castro, do 5.º BPM.
Compristas no Paraguai
As investigações prosseguem para ter-se conhecimento de todo o material levado nessa ocorrência. A quadrilha, conforme a polícia, teria levantado informações do trajeto do ônibus para fazer a abordagem.
Na chácara, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, incluindo metralhadoras artesanais, pistolas e um revólver. E os aparelhos celulares dos suspeitos serão analisados. Dois veículos encontrados na propriedade também foram apreendidos.
Houve confronto armado. Cinco homens foram baleados e morreram no local. Equipes do SIATE e do SAMU foram acionadas e constataram os óbitos.
(Com informações da Agência Estadual de Notícias)



Teria que ser sempre assim, com bandidos atira primeiro e pergunta depois. Não daoybobeira não.