O Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento (Sepl), dará início, na segunda-feira (15), às reuniões individuais de sondagem de mercado para o projeto do Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. O espaço foi desapropriado pelo estado, com repasse de R$ 74 milhões à prefeitura.
Os encontros ocorrerão nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro, com o objetivo de levantar alternativas de investimento e aprimorar a iniciativa.
A etapa atual é conduzida pela Paraná Parcerias com apoio da Paraná Projetos. Inclui apresentações detalhadas do projeto, identificando os pontos essenciais para sua estruturação.
Segundo o secretário do Planejamento, Ulisses Maia, os diálogos visam a garantir qualidade nas licitações por meio de transparência e imparcialidade. O que se busca, segue ele, são projetos mais bem elaborados para beneficiar toda a população.
“O objetivo é que esse processo, apresentado de forma clara e objetiva, resulte em projetos mais bem elaborados, o que no final beneficia toda a população”, disse Maia.
Centro de Convenções
Interessados devem agendar participação por formulário disponibilizado online. Cada reunião terá até 60 minutos, e cada organização poderá agendar apenas uma presença.
A participação não implica vínculo com eventual edital ou vantagem no processo de licitação.
Também será aberta consulta pública, até 25 de setembro, para que cidadãos, empresas ou entidades apresentem contribuições ao projeto. Clique aqui para participar.
(Com informações da Agência Estadual de Notícias)