Estreia do Brasil na Copa do Mundo terá tempo bom na fronteira

Meteorologia prevê chuva na segunda (21) e na terça (22), mas predomínio de sol de quarta (23) em diante.

Apoie! Siga-nos no Google News

Se você quer curtir a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo em um telão ou confraternização, boa notícia: a tarde de quinta-feira (24) terá predomínio de sol e temperatura “talvez não tão alta” em Foz do Iguaçu, na faixa dos 30°C. O Brasil entrará em campo contra a Sérvia às 16h, com bancos e lojas fechando mais cedo para a partida.

A segunda-feira (21) começou com chuva na Terra das Cataratas, cenário que deve continuar pelo menos até terça (22). De quarta (23) em diante, o boletim do Simepar, serviço de meteorologia do Paraná, aponta predomínio de sol na Região Oeste, com termômetros que tendem a oscilar entre os 16°C e os 30°C.

Gráfico: Simepar

Já o site Climatempo indica a possibilidade de chuva fraca também na quarta, mas quinta-feira de “sol com algumas nuvens” e tempo firme. A Metsul Meteorologia projeta 34°C como máxima para a tarde de estreia da seleção brasileira, previsão que torcemos para que não esteja correta.

Cataratas do Iguaçu

Às 8h desta segunda-feira, a vazão de água nas Cataratas do Iguaçu, medida pela Companhia Paranaense de Energia (Copel), era de 2.100 metros cúbicos por segundo (m³/s), cerca de 50% acima do volume padrão de 1.500m³/s. A tendência para as próximas horas, conforme o monitoramento, é de leve declínio.

Vazão de água nas Cataratas do Iguaçu. Gráfico: Copel
LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] Leia também:Estreia do Brasil na Copa do Mundo terá tempo bom na fronteira […]

Comentários estão fechados.